Sem pudores

 BASEADO EM RELATOS REAIS EM ANONIMATO


Há experiências que são memoráveis por muitas razões, essa demorei dois dias para me recuperar, afinal eu e meu marido adoramos sexo. Algumas vezes fazemos umas brincadeiras, ele adora me ver transando, não necessariamente com ele. Sim, adoro meu marido, para ele quanto mais sexo eu faço melhor. 


Certo dia ele chegou para mim por mensagem perguntando se eu não queria ir a uma festa de despedido de um grande parceiro dele no final de semana na cidade vizinha. Respondi que confiava nele e que sim, adoraria, já que ele comentou que um amigo, que sempre estava conosco em nossas aventuras, estaria lá. 


No dia fui pensando que teria alguns casais, mesmo sendo uma festa de despedida de solteiro, mas quando chegamos lá, 6 homens e uma mulher. Tomei um susto, pior quando mais outros 2 chegaram depois. 


Fomos nos apresentados, um por um. Quando eu vi, meu ex estava lá. Não liguei muito, mas achei interessante as coincidências. 


Começou a bebedeira. Eu bebia e conversava. Com o tempo, e o álcool, todos foram se soltando. Meu marido não presta, é pura safadeza. Eu estava de vestido curto sentado ao lado dele e todos os demais praticamente em uma roda de cadeiras e um sofá. O tinhoso do meu marido levantou com a mão meu vestido e falou, “Será que hoje tem?”. Começou aquela zoada danada dos homens, fingindo disfarçar os anseios. A outra mulher, que estava quietinha, já estava beijando um rapaz. 


Começou, o meu marido, com as brincadeiras, dei a ideia de uma prenda, quem ganhasse iria me chupar. Um dos amigos ganhou, se ajoelhou na minha frente se preparando. Os homens começaram a gritar. Eu já tinha bebido um pouco a mais, levantei o vestido, coloquei a calcinha de lado e ele começou a me chupar. 


Com a cena, os caras começaram a se juntar, cada um queria tocar em mim ao mesmo tempo. Era mão para todo lado. A outra menina já estava chupando um. 


O marido foi organizando a situação. E sentei no primeiro homem que tinha colocado a camisinha e outro veio de lado e o chupei.  Os homens revezavam a minha chupada, minha boca latejava de tanto pau. Foi que ai eu mesma e a amiga ficamos de 4 e começou a brincadeira mais pesada. 


Tinha um deles que tinha uma rola muito grossa, eu senti quando ele enfiou em minha buceta bem ligeiro. Ficamos ali, nós duas de 4 e eles revezando na minha buceta e não gozavam, fiquei até impressionada. 


Então, meu marido veio e começo a fazer anal comigo e ai descobriram que eu adoro anal, já a outra menina não. 


Não dava tempo para me virar, era uma atrás do outro. O rapaz de pau grosso veio e começou a me comer meu cu, gritei um pouco. Daquele ponto em diante fiz dupla penetração vaginal, deep e muito anal. Fiquei muito aberta, toda arrombada.


Tinha pau que eu não sentia entrar mais. Foi quando começaram a gozar, geralmente nas nossas bocas. No final o marido chupou minha buceta, que não caiu muito gozo. Olhou meu cu arrombado e começou a me fuder. Ele só me fode depois de me ver arrombada. Eu adoro isso nele.


Depois desse dia, descobrir que consigo até fuder com um time de futebol. É estranho para muitas, eu sei. Na vida, no dia a dia eu sou mãe e vivo normal. Meu marido já me conheceu assim,  sabia que eu gostava de sexo. Nunca liguei para o que os outros falam, mas na cama eu sou puta mesmo e meu marido, meu cafetão, vivendo sem pudores. 




Comentários

Postagens mais visitadas