Amizade intensa

 

Amizade intensa

Gosto de sair para roles interessantes, minha amiga sabe disso e me convidou para um luau na praia. Chamei um amigo para irmos de carro, afinal, estávamos querendo aproveitar o momento e relaxar à beira mar. Era quase meia noite, eu e ela de vestido sentia a brisa da praia, ele me puxava pelas mãos na areia até um grupo de quase umas 20 pessoas se reuniam.

Os sons do violão, as músicas, o vinho e a maconha rolavam e os efeitos se juntavam. Eu me sentia leve, sensível, olhava para o meu amigo e já comecei a desejar. Ele percebia minha cara de safada e começou a me beijar. O clima ia esquentando, a madrugada não esfriava nada daquele desejo.

Assim nos dois já tínhamos uma certa intimidade. Ficava a um bom tempo e nisso, estávamos no mesmo lugar que pessoas diferentes. Daí bebemos, trocamos papos e ele sempre teve malícia em mim e eu como sempre nunca negaria fogo.

Foi aí que ele me chamou para dar uma caminhada, daí se afastamos da galera que nem percebemos. Ele me levou pra um lugar bem reservado na areia embaixo dos coqueirais e tirou meu vestido e começou a me da carinho.

Como ele já conhecia meu corpo , ele então fez o que já fazia de costume. Depois de um certo tempo ... o coitado realmente me deu aquela surra de língua que eu adoro. Foi chupando minha buceta sem parar e metendo a língua como se fosse a pomba dele e puxando mordendo meu grelin.

Ai me chupava depois descia pro meu umbigo puxando meu piercing e sempre acariciando meu grelinho , até chegar nele aonde ele se lambuzou todo.

Daí não parava de meter bater na minha bunda puxões de cabelos , pegada forte na minha cintura e tome penetração gostosa. Ele foi metendo o pau dele e eu gemendo de tesão e delirando de prazer.

Ele depois pediu pra me ficar na posição que ele adora me comer, que é de 4. Empinei para ele meter, daí ele firmou, e começou a meter. Eu gemia e ele metia mais, puxava meu cabelo e eu só sentia aquele pau, muito tesão. Quando ele deu uma cansada, eu pedi para ficar em cima dele.

Adoro cavalgar, sentar delicadamente naquele pau. Mal senti ele dentro, a boca dele estava nos meus seios, me mamando enquanto rebolava. Ai aumentei a velocidade da sentada, gemendo gostoso falando putaria e via ele delirando olhando pra mim, pedindo pra mim não parar que estava muito gostoso e aquela sentada só eu sei dar.

“É ne bucetada que tu quer ? então toma safado” Eu sentei nele até eu gozar naquela pomba gostosa. Quiquei e rebolei tanto que fiquei com as pernas bambas, depois ele ficou me fudendo enquanto eu descansava as pernas, mas nunca queria que ele parasse de me da pika. Muito safado ele e sempre me satisfaz em tudo, adoro um amigo assim, pau para toda minha obra.

Depois de rebolar com força ele me botou de ladinho e ficou pincelando minha buceta pra cima e pra baixo , botava e tirava. Ai sarrava-nos e em seguida metia e ficava nessa, até que ele ficou doido de tesão que ficou metendo. Era metendo com força e alisando minha bucetinha porque já estava ardida de tanto ele me fuder e me chupar. Ai nos gozamos juntos se beijamos e depois voltamos pra aonde estava a galera. Adoro uma amizade intensa. 




Comentários

Postagens mais visitadas